quarta-feira, 15 de julho de 2009

15/07/09 - Matrícula

Finalmente acabou o prazo para a matrícula!!! Eu não aguentava mais fazer e refazer minha matrícula, colocando todas as possibilidades possíveis de matérias e horários!!!! Enfim, vou fazer as seguintes matérias: História da Arte II, com Malie, é claro, Classificação e documentação, Introdução à Conservação e Metodologia Científica.

Bom. como é um assunto que me interessa muito, estou lendo os textos iniciais de História da Arte, que não dei conta de ler antes. Do lado direito da página, na Linha do Tempo da História da Arte, estou registrando os assuntos estudados no semestre passado, citando cada fonte de onde extraí o texto, é claro. Ainda está em construção... tem muito assunto, está muiiiito tarde e preciso dormir....parei no paleolítico.....Quem quiser me ajudar....só me mandar os textos, etc etc...

2 comentários:

  1. Muito interessante este blog Sandra, está de parabéns. Acho importante deixarmos alguma coisa registrada sobre passagens de nossa vida!
    E na faculdade então...muitas Histórias e Estórias... rsrs !!

    Beijão, Daniela Galb.

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela, obrigada. Acho que vai ser bem legal daqui a um tempo a gente rever as fotos, ler as histórias e estórias, como vc falou..... conto com a colaboração de todo mundo... Bjs!!!

    ResponderExcluir