quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Auditório Medicina

Olá! Enquanto estou convalescendo de minha cirurgia no menisco do joelho direito, vou dando uma atualizada no Blog. Na segunda feira tivemos aula, ou melhor, para não levar falta na aula de Introdução à Conservação, tivemos que assistir ao debate inicial do Encontro de Professores de Museologia da UFBA.


Um dos pontos discutidos foi o incentivo que querem dar à pesquisa acadêmica, pois existem falta de recursos humanos na área de ensino Museológico.


Comentaram que houve um concurso para professores no Rio Grande do Sul e sobraram 5 vagas, por falta de candidatos a professores de Museologia.

Pensou? De repente é hora de pararmos um pouco para pensar na linha que queremos seguir, principalmente os jovens que estão começando agora, pois é uma decisão para seu futuro profissional.

Quanto a mim, apesar de não ter essa pressa toda, por não ser "tão novinha' (hehehe) quanto meus coleguinhas, preciso me decidir também, pois não pretendo parar por aqui em meus estudos.....Estou amadurecendo as idéias por enquanto....

Infelizmente não tem foto de todo mundo, pois como eu precisei sair mais cedo (na verdade, antes de começar) e algumas eu peguei do orkut de alguém.
Bjs!!!

0 comentários:

Postar um comentário